Repouso…

Amigos,

No domingo retrasado (16/08) em um jogo de futebol acabei quebrando a perna direita (fratura da tíbia e fíbula). Por conta disso fui submetido à uma cirurgia no dia seguinte para a colocação de uma haste de titânio, 4 “pinos” e 15 pontos.

Essas são as imagens com a fratura da perna no próprio dia do incidente:

Fratura Perna Direita

Fratura Perna Direita

A cirurgia foi bem sucedida.

Operação

Cirurgia

A fíbula foi apenas encaixada, já que o processo natural de calcificação irá fazer todo o trabalho para “normalizar” o osso.

Desde então tenho estado de repouso em casa, com pouquíssimo acesso a internet. Este é o motivo pelo qual não tenho atualizado o blog e nem visitado os meus blogs amigos, os quais recomendo à todos a leitura destes. É só clicar em um dos blogs no Blogroll.

A previsão para voltar a andar sem as muletas é de 90 dias. A recuperação entretanto está sendo mais rápida do que imaginava e não vejo a hora de voltar a fazer tudo como antes. Isso só está sendo possível graças ao apoio dos mais próximos. Graças à vocês esse dias difícies se tornaram menos doloridos e mais agradáveis.

Quanto ao blog eu espero voltar a normalidade dentro de umas 2 semanas. Gostaria de contar com a paciência e o apoio de todos para que possa voltar à escrever mais artigos recompensando este tempo perdido.

Umas das coisas boas é que tenho lido um pouco durante o repouso e já tenho idéias para vários artigos aqui no blog.

Grande Abraço à todos!

Henrique Carvalho

Gostou do artigo? Compartilhe!

Sobre o autor

Henrique é especialista em alocação de ativos, eleito um dos 5 melhores educadores financeiros do Brasil em 2012/2013. Continue Lendo aqui!

eBook-alocacao-ativos